Alemão ganha o Euromilhões e rejeita o prémio


O Alemão Ernest Tison ganhou o euromilhões, mas rejeitou o prémio. Ele disse que não o merece e que nem sequer quis jogar, jogou apenas porque estava realmente embriagado. Além de rejeitar o prémio, ele disse que considera o euromilhões uma treta, esse tipo de concursos não deviam existir.

O Alemão Ernest Tison afirma que isso é tudo uma forma de roubar dinheiro à população ingénua e pobre, que está a precisar de dinheiro para viver e caem nesses joguinhos, sendo que a probabilidade de ganhar é mínima ou nula.

13573691

“Acho deprimente este tipo de concursos, e a culpa deles existirem somos nós, pessoas que precisam de dinheiro e não têm como consegui-lo e no fundo, mais alimentam os nossos sonhos e ambições que nunca conseguiremos… Enquanto outros enriquecem as nossas custas, o valor de prémio que eles entregam, eles lucram três ou quatro vezes mais por semana. O prémio que eles oferecem é um insulto para nós, população que gastamos muito dinheiro. É por isso que nunca joguei, foi apenas uma excepção, e arrependo-me disso…! Caso não seja possível rejeitar o prémio, irei recebe-lo e guardar metade para os meus filhos e a outra metade para doar a instituições de caridade, não usarei esse dinheiro para meu prazer. Recuso-me…!

Ernest Tison rejeitou o jackpot de 50 milhões com este argumento.