Alexandra Lencastre critica Rita Pereira


Alexandra Lencastre reprovou o ataque público feito por Rita Pereira aos produtores de “Destinos Cruzados”, da TVI, por sucessivos atrasos nas gravações da novela.

ng1631776

“A minha forma de estar é outra, sou de outra geração e por isso teria feito as coisas de outra maneira. Se quiser falar ou queixar-me de alguma coisa faço-o directamente com a produção. É um sacrilégio partilhar estas coisas na internet”, afirmou a actriz na apresentação do novo programa da TVI “Dança Com as Estrelas”.

Há poucos dias, Rita Pereira, que faz de “filha” de Alexandra na referida novela, publicou no Facebook este duro desabafo: “Entro às 9h, começo a gravar às 14h30. Entro às 11h, começo a gravar às 16h30. Entro às 10h, ainda não faço ideia das horas a que vou gravar. Isto há já 10 meses. Nunca ouvi um pedido de desculpas. Valerá a pena sermos certinhos e profissionais?! Será que gostam assim tanto de me ter cá ou são simplesmente incompetentes?!”.

Sabe-se que esta crítica pública de Rita Pereira causou grande alvoroço na TVI e que a actriz foi chamada à pedra pelos responsáveis do canal.