Andressa Urach diz que tem vídeo do encontro com Cristiano Ronaldo


Andressa Urach revelou, neste domingo que tem um vídeo em que o jogador Cristiano Ronaldo aparece, circulando no quarto do hotel em quem os dois passaram a tarde juntos no dia em que teriam tido um encontro romântico.

Andressa revelou que ela foi encontrar o jogador em um hotel cujo a diária custava mais de R$ 30 mil reais. Ela contou que, ao chegar no local, notou a presença de vários paparazzi, que costumam ficar na porta dos estabelecimentos deste tipo para fazer flagrantes. Ao entrar, ela contou que foi encaminhada para um dos quartos pelos funcionários e que o jogador já estava lá.

miss

Ao falar dos momentos que passaram juntos, Andressa afirmou que foi tudo maravilhoso. A vice-miss bumbum contou que começou a desconfiar de que havia se metido em uma roubada quando o jogador se vestiu e determinou que ela se arrumasse e esperasse por ele na garagem, sem o menor carinho ou atenção. “Ninguém nunca me tratou assim. Me senti um lixo”.

Enquanto se arrumava, Andressa contou que fez um vídeo no telemóvel que mostra o jogador no quarto do hotel.

Andressa ainda disse que ficou esperando pelo jogador, mas que ele não apareceu, No lugar dele, segundo a vice-miss bumbum, surgiu um funcionário do hotel, que disse para ela ir embora. Ela contou que foi cercada pelos fotógrafos quando deixava o local e que, por causa disso, o mesmo funcionário que contou que Cristiano Ronaldo havia ido embora a empurrou para dentro do hotel novamente e a manteve lá por ao menos três horas. “Fiquei lá feito uma prisioneira”.

A dançarina ainda disse que ligou para seu empresário Cacau Oliver, que a aconselhou a esperar e não fazer escândalo, dizendo que a atitude poderia ser perigosa. Ela contou que só conseguiu deixar o local quando o funcionário do hotel a informou que um carro a levaria embora. “Fiquei com medo, sei lá, de sumirem comigo”.

A vice-miss bumbum afirma que está tomando providências judiciais sobre o caso envolvendo o craque do futebol europeu. Apesar da história ter sido noticiada na imprensa mundial, o Cristiano Ronaldo preferiu não se manifestar sobre o ocorrido.

Fonte: UOL