Ator de “Glee” (Cory Monteith) encontrado morto


O ator Cory Monteith, estrela da série “Glee”, foi encontrado morto no seu quarto de hotel na cidade canadiana de Vancouver, no sábado, anunciou a polícia local.
Não foi revelada a causa da morte do ator de 31 anos – conhecido pelo papel de Finn Hudson na série — mas o chefe da polícia, Doug LePard, disse que não parece ter sido crime.
Ao final da tarde de sábado (19:00 TMG), a polícia recebeu uma chamada do serviço local de ambulâncias reportando “uma morte súbita no quarto” do Fairmont Pacific Rim Hotel, na baixa de Vancouver, declarou.
“A polícia respondeu em minutos e os paramédicos informaram que o homem no quarto estava claramente morto”, acrescentou.

cory

“O morto foi identificado como o ator de 31 anos Cory Monteith, que conquistou enorme fama na popular série de tv Glee”, disse Lepar.

Cory Monteith tinha problemas com drogas e tinha começado um tratamento de reabilitação a 31 de março deste ano, segundo a Hollywood Life, que cita o comunicado do seu porta-voz. Em 2011, o ator reconheceu à revista Parade que também tinha tido problemas com substâncias ilegais quando era adolescente.
Questionado pelos jornalistas sobre se teria sido essa a causa da morte, a polícia remeteu a resposta para os resultados da autópsia que será realizada amanhã.