Atriz São José Correia fez tatuagem em zona íntima e quis tirá-la


Mulher sem tabus e discurso fluido, São José Correia surpreende em cada entrevista que dá com revelações genuínas e sempre na primeira pessoa. Agora, a atriz veio revelar que fez recentemente uma tatuagem de que se arrependeu “dois dias depois de a ter feito”.

ng2810921

“Fi-la porque a vida é assim… Rapidamente arrependi-me e perguntei ao meu cirurgião plástico como é que a poderia remover. Ele explicou-me que é um procedimento bastante chato e moroso, através de um tratamento laser. Seria preciso queimar, deixar sarar para voltar a passar pelo mesmo e ainda iria demorar e desisti. Habituei-me a viver com ela”, conta a própria São José Correia quando contactada pelo “IN’.

Conformada com a inscrição que tatuou no seu corpo, São José assume que, “para já”, não a vai tirar. “Talvez um dia o faça ou até a transforme em qualquer outra coisa”, reconhece, sem revelar de que se trata o desenho inscrito. Localizado no fundo da barriga, o mesmo só é visível a poucos privilegiados. “Só quem estiver comigo na praia é que vê, pois faço nudismo”, sublinha a protagonista, sempre bem-humorada. Em tempos, a um jornal, a atriz já tinha confessado que ir à praia “é libertador” e que detesta marcas no corpo.