Blatter até já chama «querido» a Ronaldo no Twitter


O presidente da FIFA, Joseph Blatter, enviou hoje um pedido de desculpas ao avançado português Cristiano Ronaldo, através do Twitter, no qual afirma que nunca pretendeu ofendê-lo.

«Querido Cristiano, peço-te desculpa se te magoou o meu comentário bem-disposto num evento privado na sexta-feira. Nunca quis ofender-te», escreve Blatter, na sua conta daquela rede social, dirigida expressamente ao avançado português do Real Madrid.

Blatter querido

Depois de enviar uma carta de desculpas à Federação Portuguesa de Futebol e ao Real Madrid, o presidente da FIFA garante que deseja o melhor ao futebolista português.

«Sou sócio honorário do Real Madrid. Expliquei que temos muitos jogadores talentosos neste desporto, incluindo tu. Desejo-te o melhor», assegura o presidente da FIFA.

Nas declarações proferidas para uma plateia de estudantes universitários, Joseph Blatter sublinhou que enquanto o argentino do FC Barcelona Lionel Messi joga «como se estivesse a dançar», Cristiano Ronaldo é «como um comandante sobre o campo», que «gasta mais no cabeleireiro do que o outro».