Casa Branca pode expulsar Justin Bieber dos EUA


É oficial, o futuro de Justin Bieber já está nas mãos da Casa Branca depois de mais de 100 mil pessoas terem assinado a petição que exige a deportação do cantor.

O motivo do pedido de deportação é simples: “Nós, povo dos Estados Unidos, sentimos que não estamos bem representados no mundo da cultura ‘pop’. Gostaríamos que o perigoso, insensato, destrutivo e consumidor de drogas Justin Bieber fosse deportado e com a sua autorização de residência revogada”, refere a petição criada no dia 23.

justin expulso

No mesmo texto lê-se: “Justin Bieber não é só uma ameaça para a segurança do nosso povo, como também é uma má influência para os nossos jovens. Nós, o povo, queremos que Justin Bieber saia da nossa sociedade”.

O “movimento anti-Bieber” começou logo após o cantor canadiano ter sido detido em Miami quando participava numa corrida ilegal de carros. Recorde-se que logo depois do cantor ter passado umas horas atrás das grades, a estrela pop, de 19 anos, foi libertada sob fiança, devendo ter comparecido numa audiência, na segunda-feira, o que não aconteceu. Em vez disso, andava a divertir-se no Panamá. A acusação formal acontecerá a 14 de fevereiro.

A petição foi criada em We the People, um site do governo norte-americano para dar voz ao povo. As petições que cheguem às 100 mil assinaturas serão revistas pelo staff da Casa Branca, reencaminhadas para peritos no assunto e terão uma resposta oficial. O prazo para alcançar essas 100 mil assinaturas só terminava a 22 de fevereiro, mas foram só necessários seis dias para a formalização do processo.

Fonte: DN