Cristiano Ronaldo: “A maior extravagância foi comprar um carro”


Com o título de um dos melhores jogadores da atualidade, Cristiano Ronaldo tem um ordenado que lhe permite dar-se a muitos luxos.

“Tenho a possibilidade de cometer extravagâncias. Comprar um carro da moda, um bom relógio ou uma joia. A maior extravagância de todas? Talvez um carro. Mas porque não? Tenho a possibilidade de aproveitar as coisas boas da vida. Não é errado fazê-lo se houver um equilíbrio”, revelou o jogador de 28 anos ao jornal ‘The Sun’.

Embora não tenha especificado qual a viatura mais cara que comprou, o jogador tem uma vasta coleção na garagem. Um Lamborghini Aventador LP 700-4, de 350 mil euros, e um Bugatti Veyron, de um milhão, são exemplos.

ORGULHOSO DO CABELO

Na mesma entrevista ao jornal inglês ‘The Sun’, CR7 confessa que passa no máximo “um minuto” em frente ao espelho. “Quando se tem um bom cabelo como o meu, é fácil penteá-lo”, revelou, divertido.

Orgulhoso da sua carreira, o jogador admite que a única parte negativa é a perda de privacidade. “Uma vida normal não existe para mim. Onde quer que eu vá em todo o Mundo, as pessoas reconhecem-me.”

ronaldo34234

Fonte: Vidas