Cristiano Ronaldo processa brasileira vice-Miss Bumbum por ‘mentira’


Após marcar dois gols na tarde deste sábado, na vitória do Real Madrid sobre o Valladolid, Cristiano Ronaldo levou a namorada Irina Shayk para jantar num restaurante japonês. O craque fez questão de publicar a foto no Facebook e mostrou que a polêmica com a brasileira Andressa Urach está longe de acabar. Na rede social, o craque português afirmou que já deu início a um processo judicial contra a vice-campeã do concurso Miss Bumbum.

– Em um excelente jantar de japonês com a Irina . Mesmo com novas declarações de uma determinada senhora que diz que a contactei por mensagem, o que constitui obviamente uma mentira, nada nem ninguém nos incomoda – escreveu CR7, sem sequer mencionar o nome da brasileira.

ronaldoface

No início desta semana, a brasileira chegou a enviar para jornalistas o que seria uma troca de mensagens entre ela e o atacante. Ela afirmou que passou duas horas com o craque num hotel em Madrid.

– Foi incrível, o corpo dele é perfeito. É como um deus grego. Ele não parava de falar sobre a minha bunda – contou a brasileira.

Para Cristiano Ronaldo, a polêmica vai ter ponto final na Justiça.

– Neste momento corre um processo judicial no qual o juiz certamente me dará razão. Obrigado a todas as pessoas que acreditam em mim e não nesta mulher que apenas procura fama à minha custa – encerrou o craque.