David Carreira conta que falsificou assinatura de Cristiano Ronaldo e deu a Snoop Dog


O filho mais novo de Tony Carreira admitiu no ‘5 para a Meia-Noite’, RTP1, que deu à estrela de rap Snoop Dogg um autógrafo falso numa camisola do craque.

A revelação foi feita na quinta-feira à noite depois de Pedro Fernandes ter questionado David Carreira sobre como tinha conseguido gravar a música “A força está em nós” com o famoso rapper norte-americano: “Ele é muito fã de futebol, e queria uma camisola do Cristiano Ronaldo. Como eu não consegui estar com o Ronaldo, fui comprar uma t-shirt da Seleção Nacional e assinei “um forte abraço do Cristiano Ronaldo”, disse a rir em direto, para espanto de Maria Rueff e Joaquim Monchique que também eram convidados do programa. “Isso é grave”, diziam a rir os dois humoristas. “Mas ele ficou contente e agradeceu”, justificou-se.

Depois de algumas gargalhadas de todos os intervenientes do formato, Pedro Fernandes questionou se o craque da seleção sabia do que David tinha feito. “O Cristiano ainda não sabe disto, nem o Snoop Dog”, respondeu com um sorriso tímido.

Segue o vídeo:

Fonte: DN