Diogo Infante casa-se com empresário


“No limite, mais do que qualquer sucesso, o que me interessa é o amor.” As palavras são de Diogo Infante, conhecido ator, de 46 anos, que fez jus ao seu lema de vida e casou-se pelo Registo Civil com o agente e companheiro de vários anos, Rui Calapez, na última quinta-feira.

Diogo Infante

Num ato simbólico, Diogo Infante e o empresário, de 50 anos, fugiram da agitação de Lisboa e rumaram aTorres Vedras para, em segredo, oficializarem a relação. No entanto, não conseguiram passar despercebidos quando, por volta das 17h00, deixaram a conservatória já com os papéis do casamento assinados.
“Foi tudo muito rápido. Eles tentaram passar despercebidos, mas é natural que se comente. Toda a gente o reconheceu”, revelou um popular ao CM.

Diogo Infante, que nunca assumiu publicamente a homossexualidade, sempre primou pela discrição na sua vida privada, e nem os amigos sabiam do casamento. “O Diogo sempre foi muito discreto na relação com o Rui, mas para os amigos nunca escondeu. Estão juntos há vários anos, são companheiros e muito amigos também”, revela fonte próxima do ator.

Além de seu companheiro, Rui Calapez gere ainda a carreira de Diogo Infante. O empresário está ligado a várias figuras públicas e é também agente da apresentadora Catarina Furtado, que sempre foi uma das melhores amigas de Infante.
De acordo coma certidão do casamento, a que o CM teve acesso, Diogo Infante e Rui Calapez optaram por não partilhar os apelidos.
O CM tentou, sem sucesso, contactar Diogo Infante.

Fonte: correiodamanhacanada