Fica a saber quando é que uma mulher está interessada em ti


Certamente já lhe aconteceu estar ao lado de uma mulher que parece super interessada em você, mas, quando decide dar o primeiro passo, ela esmaga o seu ego como um inseto, olhando-o com um desprezo gigantesco. A única explicação é que você se enganou ao decifrar os sinais que ela lhe enviou!

Para um homem um sinal, é isso mesmo, um sinal; para uma mulher um sinal é um conjunto de interpretações possíveis dentro de um universo infinito de possibilidades. Claro que existem exceções, se você tiver um aspecto de Brad Pitt ou o dinheiro do Donald Trump o sinal de interesse é mesmo verdadeiro; se você for um dos comuns mortais o sinal pode dizer qualquer coisa!

paquera

Já sabemos que você gostaria de ter um manual de instruções das mulheres, para descobrir quando uma delas está a fim de você, ou não. Um manual desses ainda não foi inventado, mas existem alguns sinais que significam que se a convidar para sair ela lhe vai dizer sim. Nesta parte ajudamos nós.

Timidez – Se uma mulher está interessada em você, ela vai estar nervosa, enviando todos os sinais confusos de interesse e de desinteresse. Uma mulher mais tímida vai olhar bastante para o chão ou desviar o olhar do seu. Isto não significa que ela não esteja interessada em você, mas simplesmente que está nervosa. Faça um teste para descobrir: observe como é que ela interage com outros; se ela estiver meio sem graça só na sua presença é porque ela esta super interessada em você.

Ela nunca está ocupada demais – Se uma mulher estiver interessada num homem ela nunca estará ocupada demais para estar com ele, nem que seja pouco tempo. Isto também significa que ela irá dar-lhe todos os contatos possíveis, desde o número pessoal, profissional, e-mail etc. Mal lhe envie uma mensagem ela irá responder-lhe de imediato. Se a mulher não puder estar naquele momento com você ela irá remarcar para outro dia, ou outra hora, em vez de deixar a conversa pelo “não posso, estou ocupada”, ou não lhe devolver as chamadas, neste caso esqueça, não vale a pena insistir.

Ela está sempre lá – De repente você percebe que aquela mulher está nos mesmos lugares que você frequenta, até na prateleira das ferramentas do supermercado, coincidência? Talvez sim, talvez não, e se ela esbarrar com você sem querer e sorrir, o cenário está a seu favor. Interpretação: o que ela deseja é dar-lhe a oportunidade de se relacionar com ela, ou seja de você dar o primeiro passo. Nestas ocasiões não desperdice a oportunidade de dar o primeiro passo. Já sabe: as mulheres dão a mão, você só tem de pegar nela!

Curiosidade – Uma mulher que esteja interessada vai querer saber tudo sobre você. Este sinal é por vezes interpretado como bisbilhotice, mas é um dos maiores sinais que uma mulher pode emitir demonstrando interesse em outra pessoa. Se uma mulher estiver interessada em você, ela irá perguntar-lhe sobre a sua família, relações passadas, vida profissional, interesse musicais, filmes, etc. Este questionário serve para verificar as suas compatibilidades com ela, e quanto maiores as compatibilidades, maior o interesse dela em você.

Ciúmes – Se uma mulher torce o nariz quando você fala de outras mulheres, nem que seja da sua melhor amiga, já sabe, ela está interessada em você. Ter ciúmes é um grande sinal de interesse. Depois de uma cena destas, está na hora de dar o primeiro passo.

Linguagem corporal – A linguagem verbal é algo controlável, já a linguagem física é bem mais difícil de dissimular. O nosso corpo está programado para emitir sinais quando alguém está interessado em outra pessoa; estes sinais são genuínos, pois são involuntários. Quando uma mulher sorri ou olha com ternura para você, ou lhe toca no braço constantemente, isto são sinais óbvios de interesse. Exemplos de linguagem corporal aos quais deve estar atento:

Ela brinca e mexe com o cabelo
Ela imita os seus movimentos corporais, como se você se inclina para ela também se inclina para você, ao oposto de se afastarem
Ela aponta na sua direção com os ombros, pernas, ou pés.
Ela brinca com alguma peça de joalharia, desde que não seja uma aliança
Ela inclina-se para você quando você fala
Ela olha bastante para você nos olhos
Ela coloca os dedos nos lábios, ou morde-os constantemente
Ela ri das suas piadas e das suas tentativas de fazer piada

Apenas um dos sinais mencionados anteriormente pode não ser o suficiente para que você dê o grande passo, convidando-a para sair. Muitas mulheres são apenas simpáticas, ou gostam de conversar com você ou consideram-no um bom amigo. Tente não confundir as situações. Tente ver os sinais e enquadrá-los nos momentos e nos contextos adequados.

Fonte: Óbvio Relativo