Filha de Paul Walker estava no local do acidente


Segundo a revista ‘People’, a filha do ator Paul Walker, Meadow Walker, de 15 anos, estava no local do acidente que matou seu pai neste sábado, ia 300. Uma testemunha chamada Jim Torp revelou que a jovem participava do evento organizado pelo pai e pelo amigo, Roger Rodas. O evento de carros beneficente foi realizado em prol da organização de Paul.

Filha de Paul Walker

Roger Rodas era CEO da Always Evolving, empresa especializada em carros de luxo e velocidade e estava dirigindo o seu Porsche Carrera GT no momento do acidente. Ele conheceu Paul durante uma corrida alguns anos atrás e o ator tinha investimentos em sua empresa.

A testemunha contou à revista que quase no final do evento Paul e Roger saíram para uma volta no veículo. “Com certeza Roger estava ao volante. Ele saiu lentamente do local, ele não saiu acelerando sem responsabilidade porque havia crianças no local. Eles saíram para uma voltinha de 5, 10 minutos e nunca mais voltaram”, declarou.

De acordo com o jornal ‘New York Daily News’, o filho de Roger também estava no local e tentou salvar o pai. “Eu corri para lá, estava tentando achar o filho de Roger. Ele tinha pulado a cerca e ido até o carro. Ele estava tentando tirar o pai de lá. O melhor amigo de Paul estava tentando tirá-lo com o carro ainda em chamas… ele estava tentando salvar seu amigo, mas não houve nada que ele pudesse fazer”, disse Jim.

Fonte: yahoo