Golfinho ferido procura ajuda de humanos


O vídeo que você vai assistir é muito emocionante, e mais uma vez prova que alguns animais, e nesse caso os animais marinhos como os golfinhos, possuem inteligência suficiente para chamar a atenção quando precisam. Muitos outros animais possuem suas maneiras especiais de raciocínio, mas vamos nos concentrar nesse vídeo envolvendo um golfinho.
Mergulhadores da Ocean Wings Hawaii observavam arraias, e de repente apareceu um golfinho que ficou rondando o grupo, parecendo querer chamar atenção para algo. Um dos mergulhadores parece ter captado a mensagem, e resolveu verificar de perto.
Para sua surpresa, e de todo o grupo, o golfinho permaneceu imóvel perto do homem, foi quando ele percebeu que em uma de suas barbatanas estava enrolado um fio de pesca e um anzol perfurando.

É incrível o que ocorreu a seguir, pois o golfinho permitiu que o mergulhador fizesse o que tinha de ser feito, tudo com muita calma demonstrando confiança e segurança no homem.

Concluindo: o anzol não foi possível retirar por estar profundamente alojado, mas a linha foi retirada com sucesso, e o bichinho pôde voltar a movimentar suas barbatanas e continuar sua jornada de vida nadando livremente.

Uma história real maravilhosa, quando vemos pessoas como essas, e outras histórias fantásticas de resgate de animais, trabalhando com respeito a todos esses bichos.

Fonte: maxmegacuriosidades