José Castelo Branco garante: “Como que nem uma vaca”


O rei do jet set vai voltar à televisão no concurso de saltos para a água, ‘Splash!’, na SIC, afirma não ter pudores em mostrar o corpo. “Muita gente pensa que eu faço ginásio, mas não. Este é o corpo que Deus me deu”, atira com convicção.

ng2542262

É já no próximo dia 26 que José Castelo Branco se estreia nos saltos para a água juntamente com outras 23 estrelas nacionais no novo programa da SIC, Splash! Celebridades.

Sem receio de mostrar o corpo à beira da piscina, o socialite afirma que está prestes a começar a sua preparação física para os mergulhos acrobáticos do formato, mas garante que não vai fazer qualquer tipo de dieta. “Muita gente pensa que eu faço ginásio, mas não. Este é o corpo que Deus me deu. Eu não tenho cuidado nenhum, como de tudo. Como que nem uma vaca, é um horror”, admitiu José Castelo Branco, rematando logo de seguida em tom divertido: “Eu tomo é os remédios todos”.

Sobre a sua participação no programa, o protagonista de reality shows como Quinta das Celebridades ou 1.ª Companhia, ambos na TVI,admite que este é o seu “regresso à televisão. Mas pela porta grande”. “Sei que vai ser um programa de grande sucesso. A Betty só me diz ‘ai Meu Deus, espero que eles tenham um seguro enorme, de muitos milhões'”, atira.

Fonte: DN