José Mourinho abandona Real Madrid e vai para o Chelsea


Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, anuncia a saída do técnico português, a duas jornadas do fim do campeonato espanhol.

Faltando cumprir mais um ano de contrato com o Real Madrid, Florentino Pérez anunciou, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, que José Mourinho irá deixar o comando técnico do emblema madrileno. O clube espanhol e o “Special One” chegaram a um acordo para a saída do português no final da época.

Mourinho4

Recorde-se que o Real Madrid, a duas jornadas do fim, está na segunda posição do campeonato espanhol, com 81 pontos, menos 13 que o campeão Barcelona.

Ao perder na final da Taça do Rei na passada sexta-feira, José Mourinho confessou que esta tinha sido uma «época fracassada» para os merengues, depois de ter conquistado apenas a Supertaça espanhola.

Em três épocas, o treinador de Setúbal deixa o emblema da capital espanhola com três troféus: Taca do Rei (2011), Campeonato espanhol (2012) e Supertaça espanhola (2012).

Florentino Pérez anunciou ainda que irá marcar eleições presidênciais do clube para junho e que pretende recandidatar-se.

Chelsea confirma Mourinho

A confirmação veio do diretor de comunicação do Chelsea, através da rede social twitter.

jose-mourinho-chelsea

Minutos depois de Florentino Perez, presidente do Real Madrid, confirmar a saída de José Mourinho do comando dos merengues, o Chelsea avançou que o Special One será o próximo treinador dos “blues” na próxima temporada.

A confirmação veio do diretor de comunicação do Chelsea, através da rede social twitter.

«Posso confirmar que o treinador na próxima época será o José Mourinho», escreveu Steve Atkins, no twitter.

Desde há vários meses que se falava no regresso do técnico português à Stamford Bridge, uma casa onde teve sucesso e deixou imensas saudades

Fonte: Sapo Desporto