Lindsay Lohan poderá processar os criadores de GTA V


A atriz, cantora e modelo Lindsay Lohan poderá processar a Rockstar Games pelo uso indevido do que parece ser a sua imagem nas campanhas de GTA V. De acordo com o site TMZ, a artista já teria consultado seus advogados – não se sabe, porém, se Lohan vai de fato exigir o pagamento de “uma séria quantidade de dinheiro” por parte dos criadores de Grand Theft Auto 5.

É bastante provável, contudo, que o caso chegue às cortes norte-americanas – neste momento, os advogados da cantora parecem estar preparando a ação judicial. Ainda conforme informa o portal TMZ, a suposta imagem de Lohan aparece em três momentos do jogo.

A primeira, é a famosa garota de biquíni vermelho que aparece em uma das campanhas publicitárias de GTA V parece apresentar traços semelhantes aos de Lindsay.

bikinigtagirl

A segunda, é numa das missões opcionais do jogo, em que Michael tem de ajudar uma rapariga a fugir dos jornalistas paparazzi, onde consideram que a famosa em apuros é bastante parecida fisicamente com Lohan.

A terceira, é numa outra missão secundária, desta vez de Franklin, em que ele terá que fazer de paparazzi e tirar fotos de uma pessoa famosa em pleno ato sexual. Ao que parece a casa onde se passa a cena é muito semelhante ao hotel Chateau Marmont de West Hollywood, onde Lohan viveu uma temporada.

lindsaybikini

Fonte: eurogamer