Mãe de Justin Bieber pede para rezarmos pelo seu filho


Na sequência das recentes polémicas em que Justin Bieber se envolveu, com drogas e strippers, a mãe do cantor de 19 anos, Pattie Mallette, pediu ao público para não o «magoar quando ele está vulnerável», solicitando que se «reze» pelo seu filho, que está «em dificuldades».

JustiBieber PattieMallette

A autora de 37 anos, que deu à luz Justin quando tinha 17, escreveu um livro sobre a sua vida enquanto mãe adolescente, e tem ela própria um passado complicado.

Para Pattie, o mau comportamento do jovem cantor pode ser fruto do fenómeno da fama.

«Acho que há muitas pessoas que entram na indústria do entretenimento, com fantásticas raízes cristãs, mas que depois são, de algum modo, influenciadas», comentou a mãe do artista.

«Peço que as pessoas tenham ao Justin e a mim em consideração. Eu rezo por ele todos os dias», disse ao jornal The Sun.

A publicação conta que Mallette revelou o seu passado, marcado pelo consumo de drogas e abuso de álcool, o que mais tarde levou a que se tornasse traficante, durante uma saída à noite com amigos.

Pattie contou que tudo ficou em perspectiva no dia em que tentou matar-se. Quando engravidou (de Justin) seis meses depois, as pessoas sugeriram que abortasse. Hoje em dia, acredita que ignorar essas pessoas foi a melhor decisão da sua vida.

«Se o Justin está em dificuldades, não o magoem quando ele está vulnerável, não o censurem, rezem por ele», afirmou.

Justin esteve recentemente envolvido em polémicas, em torno de fortunas gastas em strippers num clube em Miami Beach, e acerca de um desacato com um vizinho, que levou a polícia a obter um mandato de busca à sua mansão em Calabasas, na Califórnia.

Fonte: diariodigital