Modelo japonesa gastou fortuna para se tornar «boneca francesa humana»


Uma modelo japonesa já gastou uma fortuna em intervenções cirúrgicas estéticas para se tornar a boneca francesa humana perfeita, mas a sua próxima «ida à faca» promete ser a mais extrema até agora.

Vanilla Chamu era uma adolescente normal que gastou dez milhões de ienes (cerca de 77 mil euros) para mudar radicalmente o seu aspecto, com 30 intervenções estéticas.

A modelo afirma que pretende continuar a fazer operações plásticas até atingir o grande objectivo da sua vida: ser a boneca francesa humana perfeita.

Alguns dos tratamentos a que foi submetida fizeram-na ficar com um ar mais ocidental – um procedimento que interessa cada vez mais às mulheres asiáticas que decidem abraçar a cirurgia estética, segundo o Daily Mail.

Mas Vanilla não se ficou pelas intervenções nos olhos e no nariz: também fez uma lipoaspiração, dois implantes distintos nos seios, um tratamento nos lábios, entre outros, e agora quer fazer uma operação para ficar mais alta.

A modelo terá feito a sua primeira operação aos 19 anos, mas a sua idade actual é um segredo que mantém «trancado a sete chaves».

O aspecto invulgar de Vanilla já a catapultou para o estrelato nacional, tendo feito inúmeras aparições na TV começado uma carreira «pop».

Fonte: Diario Digital