Pais de Maddie “animados” com desenvolvimentos


Os pais de Madeleine McCann, desaparecida no Algarve quando estava de férias com a família na aldeia da Luz, dizem estar ” muito animados” pelas novas informações relativas ao desaparecimento da filha e acreditam em mais desenvolvimentos.

ng2799868

Kate e Gerry McCann sublinham que acreditam que vai haver novos desenvolvimentos na investigação com um apelo que será feito numa entrevista ao programa Crimewatch da BBC e que será transmitida a 14 de outubro.

“Estamos muito animados com nova informação que possa surgir com as peças do puzzle agora a encaixar-se”, disseram os McCann em comunicado.

Por outro lado, acrescentam, estão também “realmente esperançados que o apelo no Crimewatch trará novos elementos de prova” que os levará um passo à frente para descobrirem Maddie e levar os responsáveis do seu desaparecimento à Justiça.

Uma pequena atriz de três anos vai participar na reconstrução do desaparecimento de Madeleine McCann durante o programa.

Madeleine McCann desapareceu a 03 de maio de 2007 do quarto onde dormia com os dois irmãos gémeos, mais novos, num apartamento de um aldeamento turístico na Praia da Luz, no Algarve, enquanto os pais jantavam com um grupo de amigos num restaurante próximo.

Fonte: DN