Polémica: Paul Walker pode ter sido assassinado


Inúmeros sites e fóruns especializados em conspirações tem levantando várias possíveis hipóteses de sua morte, e uma delas é que Paul Walker foi assassinado.

Paul Walker antes de entrar no carro, um Porsche Carrera GT, estava em evento de caridade para ajudar o milhares de vitimas de um tufão que atingiu as Filipinas no inicio de novembro. Mas ele além de ajudar esse povo, estava prestes a expor uma conspiração, onde as vítimas do tufão iriam receber o protótipo de uma droga de controle de natalidade escondida entre os suprimentos médicos e alimentos que seriam enviadas ao país.

Paul Walker e seu amigo tinham uma gravação incriminadora e eles estavam a caminho para se encontrar com um aliado que iria ajudar o Paul Walker entrar em contato com as pessoas certas para impedir que os medicamentos ilegais fossem enviados junto com os suprimentos as vitimas do tufão. Acontece que eles foram traídos e alguém sabotou os freios de seu carro, para que ele não funcionasse depois de uma certa velocidade.

Agora tudo está perdido porque a gravação foi destruída no acidente e as pessoas responsáveis ​​não têm nada a temer, pois isso vai se tornar uma outra “teoria da conspiração” e ninguém vai levar a sério. Será que Paul Walker foi tão irresponsável a ponto de acelerar ao limite de seu carro e perder o controle ou foi morto por uma sabotagem da elite?

porshe

Carros como um Porsche Carrera GT de Paul Walker e equipado com sistemas de segurança de ultima geração e passado por milhares de testes antes de serem entregues não mãos dos consumidores. O que deixa o acidente de Paul Walker mais suspeito é que seu Porsche Carrera GT ficou totalmente destruído. Abaixo separei um vídeo de um acidente de um Porsche Carrera GT igual o modelo de Paul em um acidente em alta velocidade e percebem que o carro não ficou”totalmente” destruído. No famoso site “Como tudo funciona”, eles explicam:

“A Porsche desenvolveu uma tecnologia nova e mais sensível de embreagem para o Carrera GT. A Embreagem Composta de Cerâmica da Porsche (PCCC) tem uma massa de rotação aproximadamente 10 vezes mais leve que outras embreagens (ver Como funcionam as embreagens). Os freios do Carrera GT também são exclusivos da Porsche. O sistema de Freio Composto Cerâmico da Porsche (PCCB) é mais leve que os freios convencionais e é extremamente sensível: o Carrera GT pode desacelerar de 160 km/h até a parada total em apenas alguns metros.
Até as rodas do Carrera GT são ultra leves. Elas são feitas de magnésio forjado em vez de liga de alumínio convencional. Um sistema de monitoramento da pressão dos pneus em cada uma das quatro rodas detecta automaticamente quando a pressão do ar está baixa e sinaliza um alerta para o motorista. Um kit de reparo dos pneus no carro pode vedar quaisquer vazamentos, evitando a necessidade de estepe. “Fonte: Como tudo funciona

Abaixo um vídeo exclusivo do carro de Paul Walker totalmente destruído e incinerado, como se uma bomba ou algo tivesse provocado isso de proposito.

O site conclui:

Por enquanto é isso. Estamos fazendo novas investigações sobre o caso. Novas informações que foram surgindo estaremos atualizando a postagem.

Fonte: osilluminati