Qual os signos que combinam melhor? Vê as Compatibilidades!


CARNEIRO – O Dinamismo…

O coração do Carneiro é dinâmico, corajoso, audacioso e impulsivo. Um pouco egocêntrico, costuma tomar decisões sem pensar nas consequências. Independente, possui várias características que o poderão tornar num excelente líder.

Tendo em conta todas as características que o definem tão particularmente, o Carneiro é compatível com signos de fogo e de ar. Formará um casal perfeito com pessoas do signo Balança e ocasionalmente com Touro, Capricórnio ou Caranguejo.

TOURO – A Teimosia…

O coração do Touro é ardente e sensual. Muito teimoso, quando toma uma decisão é impossível convencê-lo a voltar atrás. Gosta de se sentir seguro, tanto afetivamente, como financeiramente. Muito paciente, precisa de muita atenção e carinho. O Touro perdoa muito dificilmente uma traição.

Tendo em conta todas as características que o definem tão particularmente, o Touro é compatível com signos de terra e de água. Formará um casal perfeito com pessoas do signo Escorpião e ocasionalmente com Gémeos, Leão ou Aquário.

GÉMEOS – A Criatividade…

O coração de Gémeos é curioso, aberto e compreensivo. Criativo, visionário, e com uma grande capacidade argumentativa consegue colocar, inteligentemente e facilmente, em prática todos os seus projetos.

Tendo em conta todas as características que o definem tão particularmente, Gémeos é compatível com signos de ar e de fogo. Formará um casal perfeito com pessoas do signo Sagitário e ocasionalmente com Caranguejo, Virgem ou Peixes.

CARANGUEJO – O Amor…

O coração do Caranguejo rege-se pela afeção e carinho. O segredo do seu bem-estar é o Amor reciproco, já que ele gosta de dar e receber. Quando está feliz, contagia o mundo, mas se está de mau-humor, cuidado…

Tendo em conta todas as características que o definem tão particularmente, o Caranguejo é compatível com signos de água e de terra. Formará um casal perfeito com pessoas do signo de Capricórnio e ocasionalmente Leão, Carneiro ou Balança.

LEÃO – A Lealdade…

O coração do Leão está repleto de orgulho, de confiança e de lealdade. Autoritário, mas honesto, adora ser o centro das atenções. Generoso e fiel, dará tudo à sua cara-metade. Ambicioso e criativo, tem como objetivo de vida atingir o sucesso no Amor e no Trabalho.

Tendo em conta todas as características que o definem tão particularmente, o Leão é compatível com signos de fogo e de ar. Formará um casal perfeito com pessoas do signo de Aquário e ocasionalmente Virgem, Touro ou Escorpião.

VIRGEM – O Perfeccionismo…

O coração de Virgem é paciente e meticuloso. Reservado, apesar de parecer uma pessoa fria, tem muito amor para dar. Tem muita dificuldade em exprimir os seus sentimentos, mas, procura uma relação amorosa durável e sólida. O facto de ser perfeccionista leva-o a ser inflexível.

Tendo em conta todas as características que o definem tão particularmente, Virgem é compatível com signos de terra e de água. Formará um casal perfeito com pessoas do signo de Peixes e ocasionalmente com Balança, Gémeos ou Sagitário.

BALANÇA – A Diplomacia…

O coração Balança procura o equilíbrio, entre harmonia e suavidade. As suas principais qualidades são a elegância e o requinte. A pessoa Balança costuma ser atraente, sociável e muito carismática. Diplomáticos, ávidos de igualdade e justiça, tem normalmente um papel de mediador.

Tendo em conta todas as características que o definem tão particularmente, a Balança é compatível com signos de ar e de fogo. Formarão um casal perfeito com pessoas do signo de Carneiro e ocasionalmente com Touro, Capricórnio ou Caranguejo.

ESCORPIÃO – O Ciúme…

O coração do Escorpião é exigente, desconfiado e misterioso. Costuma fazer tudo às escondidas, mas durante uma conversa, fica raramente passivo. Ciumento, ama com muita intensidade e procura um relacionamento duradouro. Apesar de ser agressivo e determinado, magoa-se com facilidade.

Tendo em conta todas as características que o definem tão particularmente, o Escorpião é compatível com signos de água e de terra. Formará um casal perfeito com pessoas do signo de Touro e ocasionalmente Sagitário, Leão ou Aquário.

SAGITÁRIO – A Honestidade…

O coração do Sagitário é honesto e entusiasta. Direto, pode magoar ou ofender sem perceber o mal que está a causar. Como gosta de aventura e do desconhecido, torna-se impaciente se os outros não seguem o mesmo ritmo. Fiel e generoso, no amor é capaz de se sacrificar para atingir um objetivo.

Tendo em conta todas as características que o definem tão particularmente, o Sagitário é compatível com signos de fogo e de ar. Formará um casal perfeito com pessoas do signo de Gémeos e ocasionalmente com Capricórnio, Virgem ou Peixes.

CAPRICÓRNIO – A Sensibilidade…

O coração do Capricórnio é muito sensível. A sua atitude prudente dá-lhe uma imagem de pessoa inacessível numa primeira impressão. Apesar da sua timidez, costuma seduzir graças ao seu sentido de humor. Organizados, pacientes e metódicos, os Capricornianos trabalham muito para atingir os seus objetivos e para alcançar uma segurança material.

Tendo em conta todas as características que o definem tão particularmente, o Capricórnio é compatível com signos de terra e de água. Formará um casal perfeito com pessoas do signo de Caranguejo e ocasionalmente com Aquário, Carneiro ou Balança.

AQUÁRIO – O Encantamento…

O coração do Aquário é encantador. Inteligente, dá a sensação, a quem o rodeia, que está sempre à frente do seu tempo! Aprecia estar em contacto com pessoas que acreditem fortemente na liberdade. Como declara guerra à hipocrisia e à falsidade, é pouco expressivo. Fiel, a partir do momento em que declara o seu amor, será sempre sincero.

Tendo em conta todas as características que o definem tão particularmente, o Aquário é compatível com signos de ar e de fogo. Formará um casal perfeito com pessoas do signo de Leão e ocasionalmente com Peixes, Capricórnio ou Caranguejo.

PEIXES – A Emotividade…

O coração de Peixes é emotivo, charmoso e frágil. Muito sensível, consegue perceber sempre quando alguém atravessa um momento difícil. Prestável acima de tudo está sempre disponível para ajudar os outros. Devido a esta sensibilidade tão intrínseca, sentem-se atraídos por tudo o que é artístico. No amor, a única prioridade é amar.

Tendo em conta todas as características que o definem tão particularmente, Peixes é compatível com signos de água e de terra. Formará um casal perfeito com pessoas do signo Virgem e ocasionalmente com Carneiro, Sagitário ou Gémeos.

Fonte: Wengo

Gearbest flash-sale promotion