Se Tens Um Filho Toma Cuidado! Vê Isto Antes Que Seja Tarde Demais!!


Todos os anos desaparecem crianças que ao que parecia, estiveram sempre ao lado dos pais. Simplesmente desaparecem… Existem zonas do nosso planeta em que essa tragédia acontece mais do que o normal. Esse é o exemplo da Malásia. A média de raptos neste país é altíssima! Só para terem uma ideia, chega a ter uma média de 3 raptos por dia!! Cerca de 4000 por ano!

Posto isso, surgiu a altura de alertar toda a população para os cuidados a ter com os seus pequenos. A agência de publicidade TBWA Kuala Lumpur, tomou a iniciativa de gerar um aviso para quem toma conta de crianças. Sejam pais, irmãos ou amas, isto tem de ser visto e levado a sério.

Para se conseguir filmar as facilidades em raptar uma criança, um actor disfarçou-se de raptor e aliciou enumeras crianças com doces. Felizmente, a ideia era só entregar o doce e mandar a criança para o pé do pai ou da mãe, as com a confiança que as crianças dão, seria fácil leva-las.

No doce, estava uma mensagem para os pais: “Basta uma fracção de segundo para levar o seu filho. Mantenha a sua vigia bem atenta antes que seja tarde demais”.